Na noite de terça-feira (07/03), o corpo de Arlindo Pinheiro de Oliveira, de 53 anos, foi encontrado morto com um tiro no peito ao lado de uma espingarda e de sua motocicleta Honda modelo Biz.
O corpo da vítima foi encontrado por um sobrinho. Arlindo estava caído na estrada que dá acesso à propriedade rural onde mora uma de suas irmãs, às margens da vicinal 202, na zona rural de Ouro Preto do Oeste (RO).
Segundo a Polícia Militar, além da espingarda, havia também uma motocicleta Honda, modelo Biz, com uma sacola amarrada na traseira.
A vítima era morador da Linha 201 há muitos anos e era bastante conhecido na região. Suspeita-se que Arlindo tenha cometido suicídio.
Além disso, de acordo com o boletim de ocorrência, perto do corpo foi encontrado uma espingarda calibre .22 com seis munições intactas. A perícia da Polícia Civil esteve no local para reter provas.
Arlindo estava muito triste e bastante calado nos últimos dias. O produtor rural viria a ser vítima de uma denúncia, mas o fato não foi bem esclarecido pelos familiares, que não quiseram se pronunciar sobre o assunto.