Uma pesquisa de abrangência nacional foi realizada na última quarta-feira (1). pelo respeitado grupo de consultoria 6Sigma, onde foi apontado que Jair Bolsonaro está em primeiro lugar novamente na disputa para a Presidência da República.
De acordo com o levantamento, se as eleições para a Presidência da República fossem hoje. o presidente Jair Bolsonaro (PL), sairia na frente do ex-presidente Lula (PT) no primeiro turno do pleito.
A pesquisa aponta que Bolsonaro tem 31,7% das intenções de voto, enquanto Lula aparece em segundo lugar com 26,1% e Sérgio Moro em terceiro com 10,9% da votação.
Ainda fecham a fila dos últimos lugares, os candidatos Ciro Gomes (6,4%), João Dória (1,6%), Mandetta (0,9%) e ‘outros’ (2,3%). Branco e nulo somam 13,6% e não sabe ou não informou, 6,5%.
Em um eventual segundo turno, Bolsonaro também ganharia tanto de Lula quanto de Haddad.
A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 26 de novembro de 2021, sendo os dias 25 e 26 para verificação e validação.
O plano de pesquisa seguiu uma metodologia exclusiva do grupo, com finalidade de representar de forma fiel a opinião do público, totalizando mil formulários coletados, distribuídos proporcionalmente em 169 municípios brasileiros.
A margem de erro na pesquisa é de 3,1%.
Veja o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=Byf6GBTOhgo&t=15s
Grupo de pesquisa 6SIGMA
Sediado em Campina Grande, o grupo 6Sigma é uma agência de consultoria especializada em pesquisa de mercado, eleitoral, avaliação, recall, imagem, e audiência.
Em 2018, a empresa acertou a projeção que dava vitória ao então candidato Jair Bolsonaro, o que acabou se concretizando nos primeiro e segundo turnos.
Nosso presidente, tenho certeza que ganha com uma margem bem maior que o que apontam essas pesquisas de opinião!
Nunca fui entrevistada nestas pesquisas mais tenho a plena certeza que o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro tem mais de 50% dos votos dos brasileiros na minha família temos mais de 300 votos para o nosso presidente
Ki pesquisa fajuta. Não tem como levantar 1000 dados em 169 municípios a nível nacional. A margem de erro seria de no mínimo 20%
Fechado Bolsonaro até 2022 primeiro turno Rondônia
Fechado com Bolsonaro até 2022no segundo turno Rondônia
Eu Apoio Bolsonaro até 2022 Rondônia
Fechado om Bolsonaro até 2022