Homem é assassinado com mais de 40 tiros após confusão em show do Gusttavo Lima em Manaus; veja imagens

Um homem, ainda não identificado, foi brutalmente assassinado com mais de 40 tiros na manhã deste domingo (5), em um ...

Por Portal CM7

Publicado em:

Um homem, ainda não identificado, foi brutalmente assassinado com mais de 40 tiros na manhã deste domingo (5), em um posto de combustíveis na avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de populares, o homem teria se envolvido em uma briga no ”Buteco do Gusttavo Lima”, show do cantor que ocorreu na Arena da Amazônia, e no fim do evento foi perseguido até o posto e assassinado com vários tiros.

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e relatam não saber quantas pessoas haviam no veículo que perseguiu a vítima, que estava em um carro modelo EcoSport que foi tomado por bala.

Ainda não há informações sobre o motivo que ocasionou o crime e nem se a vítima estava acompanhada. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal CM7

3 comentários em “Homem é assassinado com mais de 40 tiros após confusão em show do Gusttavo Lima em Manaus; veja imagens”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.