Uma mulher, ainda não identificada, morreu na noite da última segunda-feira (23), após o veículo em que ela estava ser esmagada por um caminhão carregado de sementes, na BR 364, cerca de 40 km do município de Jaru. A motorista foi socorrida com vida.
Segundo informações preliminares, o veículo Toyota Etios, e o caminhão, seguiam em direção ao município de Ariquemes, e em determinado momento a motorista do carro iniciou uma ultrapassagem e antes que terminasse a manobra por completo, acabou jogando seu veículo para pista da carreta.
O carro de passeio foi atingido na lateral, rodou na pista, e também desestabilizou o caminhão, que tombou em cima do veículo Toyota. As duas mulheres ficaram presas em meio à carga e as ferragens do carro.
A motorista foi retirada com vida por pessoas que passavam pelo local, e socorrida ao Hospital Municipal de Jaru por uma ambulância que passava no momento do acidente. Já a passageira, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros teve muito trabalho e demorou três horas para remover o corpo da vítima fatal das ferragens.
Um trágico acidente de trânsito ceifou a vida da ex radialista Dirce Espírito Santo, 44 anos, residente em Buritis/RO. O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira, 23/08, por volta das 19 horas, na BR-364, Km-466, perímetro pertencente ao município de Ariquemes/RO, onde Dirce trafegava no veículo Toyota Etios, quando uma carreta veio a tombar, atingindo o veículo em que Dirce estava. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Delegacia de Ariquemes se deslocou ao local do fato, constatando que se tratava de uma colisão lateral seguida de tombamento de veículo. Os veículos envolvidos, um Volvo/Fh 440 6x2t e um Toyota/Etios Sd Xls15, que se encontravam imobilizados na pista. O ocupante do veículo Volvo/Fh 440 6x2t, se encontrava ileso e prestou todo o auxílio possível às vítimas. Os ocupantes do Toyota/Etios Sd Xls15 eram E.M.R., 60 anos, que apresentava ferimentos leves, o qual foi socorrido por uma ambulância que passava no local. Dirce Espírito Santo, 44 anos, que veio a óbito no local e ficou presa às ferragens, como constatado pela equipe que compunha a ambulância. Ambos os motoristas foram submetidos ao teste de alcoolemia e testaram negativo para a presença de álcool no organismo. Dirce atuou como radialista na Rádio Interativa FM de Buritis e atualmente era autônoma, atuante na área de vendas.