Em edição especial, drive-thru “Balada da Vacina” acontece nesta quarta-feira (25)

Uma noite animada, recheada de atrações musicais e muitas doses de esperança. Essa é a programação do drive-thru “Balada da ...

Por Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Publicado em:

Uma noite animada, recheada de atrações musicais e muitas doses de esperança. Essa é a programação do drive-thru “Balada da Vacina”, que ocorre nesta quarta-feira (25), das 18h às 22h, na sede da Prefeitura de Porto Velho, o Prédio do Relógio.

O intuito é reforçar o fechamento do ciclo vacinal contra a covid-19, com a aplicação da segunda dose, conforme cartão de vacina, com antecipação no intervalo para 60 dias dos imunizantes AstraZeneca e Pfizer. Durante a ação, a população a partir dos 12 anos também será contemplada com a primeira dose, mediante cadastro no aplicativo SASI e documento com foto.

As equipes, coordenadas pelo Departamento de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), estarão disponíveis para atender com celeridade a população, ao som dos artistas locais. A expectativa é que cerca de três mil pessoas passem pelo atendimento.No local será possível fazer doação de alimentos

No local será possível fazer doação de alimentos

O drive-thru conta com a parceria da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), voluntários, entre outros colaboradores.

VACINA CONTRA A FOME

A campanha de combate à fome da Prefeitura de Porto Velho continua. Basta levar um quilo de alimento não perecível em qualquer ponto de vacinação. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias carentes com cadastro na Semasf.

DRIVE-THRU

Data: quarta-feira (25/08)
Local: Prédio do Relógio
Endereço: entrada pela rua Henrique Dias, com saída pela avenida Farquar.
Horário: 18h às 22h
Público: 12+ com cadastro no SASI / Aptos para a segunda dose

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.