Na tarde desta quarta-feira (12), um idoso de 70 anos identificado como Manoel Bojá da Silva, foi brutalmente assassinada a golpes de marreta no distrito de Tabajara, município de Machadinho D’Oeste (RO).
Uma guarnição da Policia Militar compareceu ao local, constatando o óbito da vítima que foi golpeado várias vezes na cabeça. Após o isolamento da área, os PMs fizeram contato com alguns moradores da redondeza, os mesmos informaram que o proprietário da residência estava em um bar.
Uma denúncia anônima relatou que o proprietário da casa Marlone Alves Morais, 32 anos e um homem identificado apenas como Valdir, vulgo“pé de brasa” foram vistos saindo da residência todo ensanguentados e com a carteira da vítima e provavelmente seriam os autores do crime.
A Perícia técnica da Policia Civil de Jaru compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo a funerária de plantão.
Um dos suspeitos Malone foi encontrado em um bar no distrito,o mesmo foi conduzido ao Hospital Municipal para exame de corpo e delito em seguida foi apresentado à UNISP de Machadinho para as providências cabíveis. João segundo acusado não foi localizado.