Câmara municipal homenageia voluntários que atuam em entidades de apoio a pessoas com deficiência a pedido do vereador Pastor Sandro

Na manhã desta terça-feira (17/09) a Câmara Municipal de Porto Velho reconheceu a dedicação e o esforço dos voluntários que ...

Por Assessoria

Publicado em:

Na manhã desta terça-feira (17/09) a Câmara Municipal de Porto Velho reconheceu a dedicação e o esforço dos voluntários que desenvolvem ações junto à pessoas com deficiência com entrega de Voto de Louvor através de iniciativa do Vereador Pastor Sandro.

O evento marcou a Semana de Luta das Pessoas com Deficiência, mobilização nacional que visa trazer ao debate público as reivindicações das pessoas com deficiência.

41 voluntários da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais PAE, Associação Wesleyana de Ação Social – AWAS; Associação Casa Família Rosetta; Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia – AMA; Pestalozzi; Associação de Pais e Amigos da Escola CENE – APACENE e da Sociedade Vida Ativa foram homenageados em uma manhã de muita emoção, mas também de muita luta em defesa dos cidadãos portovelhenses que precisam do olhar do poder público.

Emocionado, o vereador Pastor Sandro se colocou à disposição das entidades para levantas as bandeiras que são necessárias, “Tenho muito a aprender com todos vocês, sou muito novo nesta causa. É uma causa que me emociona mas que também me impulsiona, a buscar fazer o melhor por todos que precisam da nossa ajuda.”, discursou o parlamentar.

O Vereador Pastor Sandro também aproveitou a oportunidade para apresentar o Projeto de Lei nº 3958/2019 que institui a Semana Municipal de Luta da Pessoa com Deficiência, além de anunciar a aprovação do Projeto de Lei nº 3901/2019 que versa sobre a acessibilidade nas praças, academias e playgrounds em Porto Velho.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.