Governador Cel. Marcos Rocha e Secretário Cel. Jefferson Rocha investem na reestruturação da rede estadual de Saúde de Rondônia

Cel. Jefferson Rocha, tem se empenhado em melhorar continuamente o atendimento a população Rondoniense.

Por Jornal Rondônia - Edição

Atualizado em:

O secretário de Saúde,  Cel. Jefferson Rocha, tem se empenhado em melhorar continuamente o atendimento a população Rondoniense, com o objetivo de transformar o sistema de saúde em uma referência em saúde. Com essa visão, desde os primeiros dias à frente da área de saúde, diversos cursos foram desenvolvidos para funcionários e profissionais da área. Essas ações abrangem diversas áreas de atuação da Secretaria.

“Esse trabalho de atualização de conhecimentos e introdução de novas diretrizes é uma preocupação profissional, mas, acima de tudo, é uma preocupação com a população. Pois, com colaboradores bem treinados, os nossos pacientes receberão melhor atendimento. Trabalhamos para levar dignidade a todo paciente e, com isso, melhorar continuamente nossos serviços”, afirma o Secretário de Saúde.

Quase 5 meses à frente da SESAU

O Secretário Cel. Jefferson Rocha também criou a iniciativa do programa  “Compartilhando Saúde”, cujo objetivo é destinar recursos próprios do Governo do Estado de Rondônia aos municípios para locação de leitos cirúrgicos/clínicos, redes de urgência e emergência, cirurgias eletivas e maternidade infantil. além da reestruturação no quadro de servidores, cursos de aprimoramento para os profissionais da saúde, processos seletivos para contratação de profissionais da saúde. Ordem de Serviço para início das obras do Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia – HEURO, contratação de empresa para a conclusão das obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim, dentre outras que poderíamos comentar aqui. Mas contando sempre com apoio do Governador Cel. Marcos Rocha.

Estamos promovendo mudanças que atendem aos anseios da população e, com o tempo, proporcionaremos uma saúde de qualidade para todos”, disse.

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.