Vereador pastor Sandro se reúne com moradores com Bairro Cohab para pavimentação de mais ruas da região

Na manhã desta sexta-feira, 23, o Vereador Pastor Sandro que também responde como Presidente da Comissão de Obras esteve no ...

Por Assessoria

Publicado em:

Na manhã desta sexta-feira, 23, o Vereador Pastor Sandro que também responde como Presidente da Comissão de Obras esteve no Bairro Cohab Floresta, acompanhando pelo Subsecretário de Obras e Pavimentação Diego Muniz e do Vereador Maurício Carvalho, conversando com moradores de diversas ruas que receberão pavimentação nos próximos dias.

Ruas São Caetano, Anastácio Sornoza, Nova Iorque, Beco Cinco de Abril, Torres e Ipiranga são as próximas ruas a serem beneficiadas com a pavimentação no Bairro Cohab.

Vereador Pastor Sandro esteve anunciando aos moradores e reafirmando o compromisso de fiscalizar a execução da obra do começo ao fim.

“Nosso compromisso como Vereador de Porto Velho e Presidente da Comissão de Obras é não só viabilizar que as máquinas cheguem até aqui, mas fiscalizar a execução do trabalho do começo ao fim para que o sonho do asfalto, da qualidade de vida, seja duradouro”, finalizou o parlamentar.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.