Vereador Dr. Macário Barros Solicita Operação Tapa-Buraco no Bairro Nova Floresta

O pedido tem como objetivo solicitar uma operação tapa-buraco em toda a extensão da Rua das Flores, localizada no bairro Nova Floresta.

Por Assessoria

Publicado em:

O vereador Dr. Macário Barros encaminhou um pedido de providência ao Secretário Geral de Governo do município de Porto Velho, Fabricio Jurado. O pedido tem como objetivo solicitar uma operação tapa-buraco em toda a extensão da Rua das Flores, localizada no bairro Nova Floresta.

No documento, o vereador destaca os problemas enfrentados pelos moradores, pedestres, ciclistas e motoristas devido ao estado precário da via. O abandono da Rua das Flores não apenas dificulta a locomoção e o acesso dos cidadãos, mas também resulta em danos para a comunidade local.

O vereador reforça a importância de atender prontamente a essa demanda, visando proporcionar uma infraestrutura adequada e segura para todos.

A comunidade aguarda com expectativa uma resposta positiva por parte das autoridades municipais para solucionar essa questão que afeta diretamente o dia a dia dos moradores da região.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.