Certeza mesmo só quando quem tem o poder de fazê-lo, anunciar oficialmente a sua decisão. Mas há indícios. E há indícios claros. Pelo menos mais um nome tem grandes chances de ser mantido no primeiro time, ou seja, entre os que vão compor o secretariado do governador Marcos Rocha no segundo mandato.
O coronel Felipe Bernardo Vital, vindo do Corpo de Bombeiros, é oficial da maior confiança do Governador e, no pouco tempo em que comanda a Secretaria de Segurança e Cidadania, já apresentou resultados bastante positivos, na visão do Palácio Rio Madeira/CPA. Ações fortes determinadas por Vital, com apoio das policias civil e militar, representaram avanços no combate ao crime, principalmente em relação às facções, que dominavam os conjuntos habitacionais mais populares da Capital.
Já estariam assegurados no primeiro escaldão, Júnior Gonçalves (Casa Civil), Luana Rocha (Ação Social), o vice-governador Sérgio Gonçalves ( no desenvolvimento econômico), Luiz Paulo Batista (Agricultura), Ana Lúcia Pacini (Educação). Faltam ainda muitos nomes. Rocha está pensando, mas ainda não oficializou nenhum.
Fonte: Sérgio Pires