OBRA CONCLUÍDA – Prefeito Toninho Cerejeiras honra compromisso com a população e entrega obras de recuperação do Travessão da 35/40 em Candeias do Jamari

Foram mais de 5 km de estrada recuperada.

Por Assessoria

Publicado em:

A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria de Obras, concluiu os serviços de recuperação da estrada que fica localizada no Travessão entre a 35 para a 40, no Distrito de Nova Samuel.

O trecho entre a 35 para a 40, sempre gerou problemas para os moradores, que eram impedidos de trafegar com conforto e segurança. A via recebeu recuperação completa, com levantamento de patrolamento, encascalhamento e limpeza. Foram mais de 5 km de estrada recuperada.

Foto: Assessoria

O prefeito Toninho Cerejeiras, que tem trabalhado para honrar seu compromisso com a população, agradece o voto de confiança dos moradores do Travessão dá 35 para a 40, que acreditaram na sua palavra e pela paciência em aguardar a execução dá tão esperada obra que foi concluída em tempo ágil. O chefe do executivo externa ainda seus agradecimentos a todas as lideranças envolvidas em prol de melhorias para o Distrito de Nova Samuel e aos servidores que estiveram coordenando a frente de serviços, secretário de obras, Geraldo Duarte e o chefe de setor de estradas, Renato Almeida.

“O grande objetivo da nossa gestão é sempre buscar o melhor para a população. Fizemos um planejamento para dar início e concluir as obras neste trecho do Travessão, buscando dar boas condições para os moradores, sitiantes e agricultores que necessitam das estradas. Estamos muito felizes em estar entregando esse benefício, na certeza que ele contribuirá para melhoria da qualidade de vida dos moradores daquela localidade.” Destaca o prefeito, Toninho Cerejeiras.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.