O deputado Lazinho da Fetagro (PT), durante sessão solene realizada nesta segunda-feira (10), no plenário da Assembleia Legislativa, oportunidade em que foram entregues honrarias a militares da Polícia Militar de Rondônia, lamentou de forma profunda a não reeleição do colega de parlamento Jesuíno Boabaid (PMN).
Em discurso, Lazinho fez questão de destacar o total respeito que todos os colegas de parlamento tem com Boabaid, que mesmo em seu primeiro mandato foi um dos deputados mais atuantes e total conhecedor do regimento interno da Casa do Povo.
“Lamentável a não presença de Jesuíno na próxima legislatura, é o mais inteligente no atual mandato, pessoa com quem os 23 deputados sempre correm em busca de um conselho ou opinião antes de tomarem uma decisão. Infelizmente quem perde com a saída do parlamentar é o Estado”. Disse Lazinho.
No pleito realizado dia 7 de outubro do corrente Jesuíno obteve 9.111 votos ficando atrás de Dr. Neidson (PMN) reeleito e Geraldo da Rondônia (PSC), primeiro suplente da coligação.