Uma denúncia impetrada na Polícia Civil do estado de Rondônia deverá apurar uma suposta agressão e ameaça cometida pelo deputado estadual, Cabo Jhonny Paixão, contra o jornalista José Carvalho, neste final de semana na cidade de Ji-Paraná (RO).
De acordo com a ocorrência registrada na 1º Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná, o jornalista estava realizando uma “live” onde apontava a precariedade do banheiro público disponibilizado à comunidade em uma feira municipal.
“Estava gravando o vídeo no momento em que o deputado veio até a minha direção e realizou a ameaça, afirmando que seu eu falasse besteira ia ver e me atacou com uma cotovelada nas costelas”, afirmou José Carvalho.
O jornalista trabalha há mais de trinta anos em veículos de comunicação no interior de Rondônia, e afirmou conhecer o deputado desde o período em que ele ainda exercia suas atividades na PM.
“Somos vizinhos. Sempre tivemos uma boa relação. Essa questão dos banheiros sequer o envolvia, porém, ele agiu dessa forma inesperada”, disse José Carvalho.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado estadual Cabo Jhonny, negou que teria agredido o jornalista.
“Eu me aproximei dele para alertá-lo para que ele não falasse inverdades utilizando o nosso nome. A partir do momento em que me aproximei dele, ele disse que eu o tinha agredido”, falou.
O jornalista tem seis meses para decidir se vai representar criminalmente o deputado pelas acusações imputadas na Ocorrência Policial.
Confira vídeo:
https://www.facebook.com/Rondoniaovivo/videos/1868679216590220/
Não teve agressão nenhuma. Esse jornalista não tem o que fazer e fica inventando acusações falsas. Lamentável