JARDIM ELDORADO – Rua das Orquídeas é asfaltada após cobranças de vereadora Ada Dantas

Mais uma solicitação da vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) foi atendida, garantindo mais qualidade de vida para moradores e demais ...

Por Assessoria

Publicado em:

Mais uma solicitação da vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) foi atendida, garantindo mais qualidade de vida para moradores e demais transeuntes na zona sul de Porto Velho. Com pedido realizado há mais de dois anos, a Rua das Orquídeas finalmente recebeu a tão sonhada pavimentação asfáltica.

Moradores da região entraram em contato com a assessoria da vereadora Ada Dantas e informaram sobre as más condições da rua, que devido não ser asfaltada, possuía inúmeros buracos, além de a poeira levantada por motoristas, causar incômodo aos moradores. De imediato, Ada Dantas encaminhou pedido de providência para a secretaria competente, solicitando o asfaltamento da Rua das Orquídeas.

“Quem ganha com isso é a comunidade, que agora conta com mais qualidade no seu dia a dia. Ressaltamos ainda a importância do asfalto, que além de melhorar a trafegabilidade, também é sinônimo de qualidade de vida”, finalizou a vereadora.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.