Fazendeiro, empresário e um dos homens mais respeitados do Brasil, Henrique Prata, gestor do Hospital do Câncer de Barretos, gravou uma peça publicitária de campanha política em prol do candidato ao governo de Rondônia, Marcos Rogério (PL) amplamente veiculada nesta semana onde ele ataca de forma direta o atual governador a candidato à reeleição, Marcos Rocha (UNIÃO).
No vídeo, Henrique Prata, afirma que durante os quase quatro anos à frente do Governo, Marcos Rocha “fez de tudo para fechar o hospital em Rondônia”, além disso ele pede voto para Marcos Rogério.
“Nunca imaginei que alguém pudesse trabalhar com essa vontade de fechar o que foi construído pelo povo. Uma obra de primeiro mundo para tratar todos iguais”, afirmou Henrique Prata.
Ele ainda afirma que Marcos Rogério vai trazer melhorias no serviço prestado pelo hospital. No primeiro turno, Prata fez campanha para a candidata à reeleição eleita, deputada federal Silvia Cristina (PL).
A manifestação política do presidente do Hospital do Amor é ponto baixo para a imagem da instituição que goza de amplo respaldo na sociedade. Com um posicionamento de ataque ao governador e pedindo votos para a oposição, Prata politiza um debate que não deveria ser politizado.
Prata acaba reduzindo a trajetória do Hospital do Câncer de Barretos ao colocar na mira de uma campanha política pacientes em tratamento de câncer, seus familiares e a comunidade rondoniense que utiliza desse espaço.
Estão equivocados, pelo contrário !!!
O hospital do Amor vive de contribuições e ajuda política…
E a Silvia Cristina é merecedora do Apoio do sr Henrique Prata por tudo que ela fez pelo hospital do amor, e assim estar em pleno funcionamento PVH e JIPARANA, onde já possui o projeto em Vilhena e com fé em Deus e ajuda do povo rondoniense e governo sério será concluído . E sempre digo melhor ajudar do que precisar!!!