O ex-deputado estadual Hermínio Coelho, atualmente no PC do B, anunciou nesta quarta-feira (8), que vai concorrer a Prefeitura de Porto Velho nas próximas eleições em 2020, atendendo pedidos de lideranças políticas e da comunidade.
Disse que já vem conversando com vários partidos, como o Podemos, do deputado federal Léo Moraes, o PV, do deputado Luizinho Goebel e o Solidariedade, do ex-governador Daniel Pereira, que inclusive o convidou para ser o candidato do partido nas próximas eleições.
“Estamos discutido com esses partidos um projeto novo, até porque Porto Velho não aguenta mais esses aventureiros. Nossa capital precisa ser administrada por pessoas que gostem realmente da cidade”.
Hermínio falou da atual administração e das anteriores que nunca tiveram nenhuma responsabilidade com a cidade.
“Atualmente temos um prefeito que não consegue tampar os buracos, nem sequer resolver a questão do transporte escolar, que tem deixando nossas crianças, principalmente, da zona Rural, fora das salas de aulas, desde o ano passado”.
Hermínio disse que coloca seu nome a apreciação, principalmente pelo fato de que atualmente a capital não tem comando sério.
“É fácil melhorar Porto Velho. Difícil é melhorar Curitiba. Ouço das pessoas que o pouco a ser feito pela nossa capital já é o bastante para uma cidade que não tem nada”.
Hermínio Coelho teve um trabalho destacado quando deputado estadual. Entre seus principais projetos, o que proíbe a apreensão e remoção de veículos com o IPVA em atraso, recentemente aprovado pela Assembleia Legislativa.