Sempre envolvido em polêmicas, o ex-deputado estadual Adriano Boiadeiro gravou um vídeo que viralizou no WhatsApp, e expõe a enorme constrangimento a ex-prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Lebrinha (MDB).
A gravação mostra Lebrinha participando de um evento de beleza em São Miguel do Guaporé, cidade que é uma de suas bases eleitorais. Apesar da provocação, a ex-prefeita não diz nada e até esboça um sorriso meio sem graça.
A mandatária foi filmada durante uma ação da Polícia Federal e acabou presa, após gravações mostrarem o recebimento de propina por parte dele. O pai da ex-prefeita, o deputado estadual José Lebrão, também do MDB, foi igualmente gravado com a mão no dinheiro (LEMBRE AQUI). Pai e filha são, respectivamente, candidatos a deputado federal e estadual este ano.
No vídeo, Boiadeiro, que tem Lebrão na conta de imigo político, por ter sido um dos responsáveis pela cassação de seu mandato na Assembleia Legislativa, chama a prefeita de “ladrona” e diz que ela “aprendeu a roubar com o pai”.
ASSISTA:
Um ladrão chama outro de ladrão é complicado esse tal Adriano boiadeiro pior do o outro não tem moral nenhuma