Deputado Lebrão garante a recuperação da estrada Soldado da Borracha, até a gleba Rio Preto, em Cujubim

O deputado José Lebrão (MDB) assegurou através de emenda parlamentar a destinação de R$ 300 mil para a prefeitura de Cujubim ...

Por Assessoria

Atualizado em:

O deputado José Lebrão (MDB) assegurou através de emenda parlamentar a destinação de R$ 300 mil para a prefeitura de Cujubim realizar os serviços de recuperação da estrada Soldado da Borracha, até a gleba Rio Preto. O recurso já está na conta da prefeitura, que deve iniciar as obras em breve.

“Trata-se de uma região produtiva, com muitos produtores familiares, que precisam da estrada em boas condições para escoar a produção agrícola. Com esse recurso, a prefeitura de Cujubim vai poder realizar um serviço de qualidade, beneficiando às famílias que residem naquela localidade”, explicou Lebrão.

O parlamentar aproveitou para informar que outras estradas serão recuperadas, atendendo a produtores de Cujubim e Porto Velho.

“Também está assegurada a recuperação das estradas vicinais das regiões rurais dos distritos de Calama e Demarcação, que são pertencentes a Porto Velho, mas que se interligam com Cujubim. Já foi assinado termo de cooperação para a execução também dessa importante obra”, completou Lebrão.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.