Deputado Geraldo da Rondônia solicita plano emergencial para ajudar no trânsito no Travessão B40

A partir de reclamações de morados e lideranças políticas de Alto Paraíso, sobre as condições de trafego pelo Travessão B40, ...

Por Assessoria

Publicado em:

A partir de reclamações de morados e lideranças políticas de Alto Paraíso, sobre as condições de trafego pelo Travessão B40, sendo a via de acesso alternativo para Alto Paraíso, o deputado Geraldo da Rondônia apresentou ao Governo do Estado, pelo DER pedido para que seja realizada uma operação de emergência com caminhão pipa para molhar todo o percurso, medida que visa ajudar a evitar acidentes.

O relato que foi repassado por populares e motoristas, assim como também foi constatado pelo parlamentar é de que neste período em que acontece a Exposição Agropecuária de Ariquemes, maior feira da região norte, o número de carro transitando com destino a Ariquemes (ida e volta) aumentou em grande proporção, principalmente durante a noite. Com isso, a poeira que está muito forte e solta, e com o trajeto dos carros, forma uma grande névoa, tornando nula a visão dos motoristas. Isso torna o risco de acidente é eminente e alto.

“Entendo a necessidade e emergência para ser encontrada uma medida que sane de uma vez por toda essa problemática sobre as péssimas condição de deslocamento de moradores de Alto Paraíso, mas pela emergência desse período de seca, o pedido é que o DER mantenha a vida úmida através com caminhões pipa. Pedido que estou repassando ao órgão do governo responsável pela manutenção da via”, concluiu.

 

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.