Deputado Geraldo da Rondônia comemora chegada de material para bloqueateamento de ruas de Cujubim

O deputado Geraldo da Rondônia, recebeu em Ariquemes, na manhã de segunda-feira (16), o vice prefeito de Cujubim, Loro Kalke, ...

Por Assessoria

Publicado em:

O deputado Geraldo da Rondônia, recebeu em Ariquemes, na manhã de segunda-feira (16), o vice prefeito de Cujubim, Loro Kalke, para direcionamento de ações para o próximo ano para o município. Loro é grade parceiro político do parlamentar

Durante a reunião Geraldo da Rondônia reafirmou compromisso para a destinação de recurso por emenda parlamentar para compra de duas câmeras frias para atender a feira do produtor. Uma das câmeras será para armazenamento de hortifrúti e a segunda para atendimento de carnes. Com destinação de emenda de até R$ 500 mil para esta finalidade.

Na mesma oportunidade o parlamenta afirmou ao vice prefeito novas emendas para ajudar Associações Rurais de Cujubim no desenvolvimento de projetos de aumento de plantio e cultivo, assim contribuindo para a melhor produção.

“Loro é um grande parceiro e tem meu comprometimento e apoio para ajudar Cujubim no seu desenvolvimento”, declarou.

Bloqueteamento de Ruas

O vice prefeito Loro Kalke me trouxe ainda para o deputado a notícia sobre a entrega das primeiras remeças de bloquetes, adquiridos através de emenda do deputado Geraldo da Rondônia.

O deputado destinou para Cujubim recurso de R$ 1.000.000,00 para realização de pavimentação urbana por bloquetes, no objetivo de “oferecer a população melhor qualidade de vida além de ajudar na urbanização, atraindo mais comerciantes e investimentos para município”, com o ressaltou.

“Com a chegada dos bloquetes, a prefeitura já está realizando os últimos detalhes para o início do trabalho de urbanização de ruas. Fico muito feliz em saber que esta ação parlamentar de minha autoria está de fato atendendo a necessidade da população”.

O deputado parabenizou ainda o prefeito de Cujbim e toda a equipe técnica da prefeitura na articulação de documentos que garantiram a imediata liberação do recurso. “Agradeço ainda aos meus assessores Alécio Fernandes e Ademilson Freire por estarem pessoalmente acompanhando cada processo de recurso aplicado no município”.

Para o vice prefeito Loro Kalke, o deputado reafirmou seu comprometimento de continuar a atender Cujubim nas principais reivindicações apresentadas.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.