Cremero recebe candidatos à prefeitura de Porto Velho para ouvir propostas

Na tarde desta quinta-feira (26), o Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero), esteve em conjunto com o ...

Por Assessoria

Publicado em:

Na tarde desta quinta-feira (26), o Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero), esteve em conjunto com o Sindicato Médico de Rondônia (Simero) ea Associação Médica de Rondônia (AMB/RO), reunido com os candidatos à prefeitura de Porto Velho, Hildon Chaves e Cristiane Lopes. O encontro foi transmitido pelo canal do YouTube Cremerooficial e contou com perguntas de toda a classe médica que pôde avaliar as propostas de planejamento para a saúde dos próximos anos de gestão do município.

Na ocasião foram abordados assuntos como a revisão do plano de cargos, salários e carreiras dos profissionais da saúde, reformas de unidades de saúde, projetos de compras de equipamentos e insumos básicos para funcionamento dos atendimentos na saúde, ampliação da cobertura de atendimento de toda população através dos agentes comunitários, entre outros, inclusive sobre o problema atual de suspensão dos serviços de coleta de lixo hospitalar.

Para o presidente do Cremero, Dr. Robinson Machado, os candidatos responderam de forma adequada e demonstraram interesse pela melhoria da saúde em Porto Velho. “Sabemos que o que foi compartilhado no momento faz parte de projetos que só saberemos a eficácia das propostas de fato quando colocadas na prática, mas conhecer desde já suas intenções foi muito importante”, avaliou.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.