Bolsonaristas seguem acampados no campo da 17º Brigada mesmo após posse de Lula

O grupo de quase 20 pessoas, parte composto por crianças, permanece no local.

Por JH Notícias

Publicado em:

Proporcionalmente um dos estados mais bolsonaristas do Brasil, Rondônia ainda segue com registros de acampamentos na frente dos quartéis que reivindicam a anulação da eleição presidencial de 2022, mesmo após a diplomação e posse de Luiz Inácio da Silva (PT).

Na capital, Porto Velho, o acampamento montado em frente à 17º Brigada de Infantaria de Selva, seguia montado na manhã dessa terça-feira (3). O grupo de aproximadamente 20 pessoas, parte composto por crianças, permanece dormindo e acordando no espaço que conta com tendas e banheiro químico.

Não existe qualquer previsão de que seja feito o desmonte do acampamento. O ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmou que “os acampamentos bolsonaristas estão em fase terminal”. Porém, ainda não foi expedido nenhuma ordem para que forças de segurança atuem para desocupar as áreas militares.

Todos os deputados federais da bancada rondoniense que foram eleitos no último pleito são declaradamente bolsonaristas, além do governador do estado reeleito, Marcos Rocha (UNIÃO) que em várias oportunidades se afirmou amigo pessoal do ex-presidente.

Fonte: JH Notícias

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.