O presidente da associação em defesa dos direitos e garantias do povo de Rondônia- ADORO, Jesuino Boabaid, após visita ao preso Sargento da Reserva Remunerada, Wiliam Homem do Tempo, solicitou ao Senador Marcos Rogério, a oitiva deste.
O jornalista encontra-se a mais de 5 meses preso, e sua ida ao Senado poderá repassar informações importantes para para CPMI, que esta apurando os atos terrorista do dia 8 de janeiro de 2023 contra os Poderes constituídos.
O Senador Marcos Rogério tem uma atuação séria e imparcial na referida CPMI, na busca da verdade e esclarecer para o “POVO” Brasileiro tudo que aconteceu naquela data. Wiliam é militar da reserva e jornalista, podendo trazer informações importantes, bem como, irá mostrar as possíveis arbitrariedades do Supremo Tribunal Federal em manter pessoas presas, sem nenhuma necessidade e provas que cometeram crimes naquela data.
“Wiliam esta preso no Complexo de Correição da Policia Militar no Município de Porto Velho, que fica na frente do presidio Urso Branco, e sendo acatado esse pedido nosso acreditamos que ele poderá esclarecer muitas coisas para CPMI”. Finalizou Boabaid