Ambulância conquistada por vereadora Ada Dantas é entregue e atenderá o Distrito de Nova Califórnia

Adquirida através de emenda parlamentar no valor de R$180 mil, uma ambulância 0km foi entregue ao Município de Porto Velho ...

Por Assessoria

Publicado em:

Adquirida através de emenda parlamentar no valor de R$180 mil, uma ambulância 0km foi entregue ao Município de Porto Velho para atender aos moradores do Distrito de Nova Califórnia e região. O veículo modelo S10 traçado foi conquistado pela vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), através do ex deputado estadual Jesuíno Boabaid.

Em cerimônia realizada no final da manhã desta quarta-feira (07), no prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram entregues várias ambulâncias para atender Porto Velho e alguns distritos. A ambulância conquistada por Ada Dantas será entregue à comunidade de Nova Califórnia, que necessita urgentemente de um veículo destes para atender os moradores. “Hoje é dia de se comemorar. A entrega desta ambulância representa muito para a comunidade da Ponta do Abunã”, comentou a vereadora.

Jesuíno Boabaid ressaltou a necessidade em se encaminhar a ambulância para Nova Califórnia. “Nosso mandato na Assembleia Legislativa de Rondônia deu a oportunidade de ajudarmos muitas pessoas. Conhecedor da necessidade do povo de Nova Califórnia, deferi a emenda para a compra, pois sei que significará muito para a população daquela localidade”, pontuou Jesuíno.

Finalizando, Ada Dantas agradeceu e citou a importância da ambulância. “Gostaria de agradecer ao ex deputado Jesuíno, que prestou relevantes serviços durante seus quatro anos de mandato exemplar. Com a chegada desta ambulância para atender Nova Califórnia e região, os moradores ficarão mais tranquilos caso necessitem se deslocar para alguma unidade de saúde”, concluiu a vereadora.

 

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.