O deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN), após denuncia de populares que frequentam o Centro Gastronômico do Porto, localizado na Avenida Farquar, em frente a Escola Estadual Carmela Dutra em Porto Velho, não gostou do que viu, o local está esquecido pela prefeitura e os banheiros em situação desumana para o uso das pessoas.
De acordo com algumas pessoas que frequentam o local, a praça de alimentação do Ginásio Claudio Coutinho está abandonada, os banheiros sem quaisquer condições de uso devido ao mau cheiro que exala e atinge todo o local, impossibilitando que os clientes consumam suas refeições de forma tranquila.
“É uma vergonha o que o prefeito Hildon Chaves está fazendo com nossa cidade, este local é administrado pela prefeitura de Porto Velho e está abandonado, os banheiros interditados, o teto totalmente destruído, e as luzes dos postes queimadas, aqui virou um local para consumo de drogas e cada vez menos clientes frequentam esta praça”, ressaltou um dos comerciantes.
O deputado afirmou que está com seu gabinete à disposição da comunidade para receber denúncias e garante que todas serão apuradas e se necessário for vai cobrar em plenário. “ Ruas intrafegáveis, saúde pública sucateada, praças abandonadas e o Prefeito acha que está sendo a diferença na prefeitura de Porto Velho, é inacreditável que este cidadão acredite que está fazendo algo de relevante na Capital do Estado de Rondônia,”finalizou Boabaid.