Vídeo mostra motorista de aplicativo desesperado após ser acusado injustamente de estupro em Porto Velho

Na tarde deste domingo (08), uma adolescente de 17 anos divulgou um vídeo explicando que ela não foi estuprada por ...

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Na tarde deste domingo (08), uma adolescente de 17 anos divulgou um vídeo explicando que ela não foi estuprada por um motorista de aplicativo no bairro Lagoinha em Porto Velho (RO).

Leia mais

Segundo o vídeo abaixo, adolescente desmente as acusações que registrou no boletim de ocorrência, dizendo “Eu estava bêbada” disse a adolescente. Em seguida a jovem foi retira o boletim de ocorrência sobre acusações de estupro contra o motorista.

VEJA VÍDEO

Fonte: Jornal Rondônia

9 comentários em “Vídeo mostra motorista de aplicativo desesperado após ser acusado injustamente de estupro em Porto Velho”

  1. Infelizmente tem pessoas desse tipo Deus tenha misericórdia …. Um cara trabalhador sendo acusado de estrupo aí e muita sacanagem…. E vcs já pensaram se o cara tivesse sido preso oq os fazer nele na cadeia ….

    Responder
  2. Sei não a forma que ele abordou ela foi estranha e o vocabulário de gente de cadeia, certo pelo certo é cara de cadeia que fala então fiquei na dúvida se essa menina está realmente mentindo pois ele foi deu a cara para desenrolar

    Responder
  3. Infelizmente isso acontece com a gente e a empresa não está nem aí para nós profissionais eu não transporto clientes em estado etílico no App não temos essas e várias opções nós do sistema não temos como se defender pelos administradores do App

    Responder
  4. Ele foi pro desenrolar, era a vida dele que estava em jogo,queria ver se fosse alguém da sua família vc não iria atrás de mostrar a verdade,por isso que muito inocente morre por falsas acusações que nem essas, até provarem que focinho de porco não é tomada, a pessoa está a sete palmos do chão, tem que agir certo pelo certo mesmo.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.