Um jovem de 25 anos identificado como Julho Bergson dos Santos Silva foi morto após ser baleado várias vezes na zona leste de Porto Velho. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17). A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) investiga o caso.
Imagens de uma câmera da região registraram toda a movimentação dos suspeitos, que perseguiram a vítima e a executaram.
De acordo com o Boletim de Ocorrência obtido pelo jornal, o crime ocorreu na rua Halmerio Melo, no bairro Escola de Polícia.
Quando as equipes da Polícia Militar e DECCV chegaram na rua, o corpo da vítima estava caído no chão. O Samu foi acionado e constatou a morte de Julho Bergson dos Santos Silva.
Moradores chegaram a conversar com a polícia, mas não quiseram testemunhar no caso.
A boletim policial diz que dois homens chegaram em numa motocicleta pela rua Norberto Dantas. Um deles estava com a arma em punho e passou a disparar contra Julho Bergson e outras duas pessoas que estavam com ele.
Julho foi baleado com vários tiros, e o irmão da vítima também foi atingindo; a terceira pessoa conseguiu escapar sem se ferir.
Após os tiros, os suspeitos fugiram do local. Julho ficou caído no chão e o irmão dele foi socorrido por moradores até a Upa da zona leste.
“Chegaram dois caras numa moto Biz já atirando em todo mundo. Só lembro que corri e não vi mais nada”, disse a vítima à Polícia Civil.
Os investigadores da DECCV estão com as imagens de câmera de seguras que captaram a movimentação dos suspeito. Essa gravação vai ajudar na apuração do crime.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram