A Polícia Civil divulgou a imagem de Ivo Leite da Silva, de 44 anos, natural de Vilhena (RO), acusado de cometer um feminicídio contra a própria esposa e ocultar o corpo. O crime ocorreu em outubro do ano passado, na cidade de São João Del Rei, em Minas Gerais.
Segundo as investigações, antes de fugir, Ivo teria confessado o assassinato para um familiar. Desde então, ele está foragido, e o corpo da vítima, Tamara Raiane da Conceição, de 33 anos, permanece desaparecido. A família da jovem vive momentos de angústia, sem sequer poder realizar um velório digno.
As autoridades acreditam que o foragido possa ter retornado a Rondônia para se esconder, e pedem o apoio da população para localizá-lo. Informações sobre o paradeiro de Ivo podem ser repassadas de forma anônima pelos números:
Polícia Civil – 197
Polícia Militar – 190
A colaboração da sociedade é essencial para que a justiça seja feita e para que a família de Tamara possa, enfim, encontrar respostas.