ÚLTIMA COMEMORAÇÃO: Delegado e morto a tiros em Porto Velho, horas após seu aniversário

A celebração do aniversário teria ocorrido durante a noite da última quinta – feira (30/03)

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

O delegado identificado como Júlio César Áraber Gomer da Silva comemoravam aniversário de 60 anos horas antes de morrer dentro de sua residência localizada na zona Sul de Porto Velho. Ele é a sua esposa Jaqueline Aparecida de 49 anos foram encontrados mortos nas primeiras horas desta sexta – feira (31/03).

Jaqueline é apontada como principal suspeita do crime, que está sendo investigado pela Policia Civil como homicídio seguido de suicídio. As primeiras informações indicam que a esposa deu os tiros que mataram o delegado e em seguida tirado a sua própria vida.

A celebração do aniversário teria ocorrido durante a noite da última quinta – feira (30/03). Ainda durante a manhã desta sexta, a Policia Civil divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do delegado.

CONFIRA:

TRAGÉDIA – NOTA DE PESAR

A Policia Civil do Estado de Rondônia manifesta profundo pesar pela morte do delegado de Policia classe especial, Júlio César Áraber Gomer da Silva (60) ocorrida nas primas horas desta sexta – feira (31/03) no bairro Floresta, Porto Velho – RO.

O delegado Júlio e a esposa Jaqueline Aparecida Juliatti Árabe, 49, foram encontrados mortos no quarto de sua residência.

ENTENDA O CASO:

http://jornalrondonia1.hospedagemdesites.ws/policia/mulher-mata-marido-e-comete-suicidio-em-porto-velho/

Os policiais da Divisão de Homicídios da Capital estão em diligências buscando esclarecer todas as anuências dessa ação criminosa. O caso é trabalhado sob hipótese de homicídio seguido de suicídio. As investigações preliminares indicam que Jaqueline efetuou os disparos que ceifaram a vida do delega Júlio e em seguida tirou própria vida.

O Dr. Júlio, que ontem completou 60 anos de idade, prestou grande serviço a sociedade rondoniense em mais de 33 anos. Ele atuou no Departamento de Narcóticos – DENARC, Departamento de Policia Metropolitana e atualmente, era diretor da Divisão de Homicídios da Capital.

A Policia Civil se solidariza com seus familiares e amigos, neste momento de muita tristeza e pesar.

Samir Fouad Abboud

Delegado Geral da Policia Civil

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.