PUBLICIDADE

Técnica de enfermagem tem braço arrancado e morre após ser atingida por ônibus desgovernado; entenda o caso

A técnica de enfermagem Ângela de Oliveira Gomes, de 49 anos, foi arremessada após o acidente no bairro Glória, zona oeste de Manaus

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira (25), a cidade de Manaus foi marcada por uma tragédia no bairro Glória, na zona oeste, quando a técnica de enfermagem Ângela de Oliveira Gomes, de 49 anos, perdeu a vida de forma brutal. Ela estava a caminho do trabalho, no Hospital Joãozinho, quando foi atingida por um ônibus desgovernado da empresa Torres.

Por volta das 6h, o motorista do ônibus, identificado como Breno Gutemberg, estava fazendo a rota para o Distrito Industrial. Ao descer uma rua, ele perdeu o controle da direção e invadiu a área onde Ângela estava. O impacto foi tão violento que a vítima foi arremessada, tendo seu braço direito arrancado e caindo sem vida próximo ao veículo.

Além da vítima fatal, o condutor e uma passageira do ônibus também ficaram feridos. Ambos ficaram presos às ferragens do veículo e precisaram ser resgatados pelos bombeiros. Eles foram imediatamente conduzidos ao Hospital 28 de Agosto, sendo que Breno estava em estado de choque no momento do atendimento.

Veja também:

De acordo com a cunhada de Ângela, ela estava caminhando pela calçada, a caminho do ponto de ônibus, quando a tragédia ocorreu.

A polícia está investigando as causas do acidente, e a família da vítima busca respostas para entender como um momento cotidiano pode ter se transformado em uma tragédia tão devastadora.

Fonte: Jornal Rondônia

PUBLICIDADE