Suspeito de assassinar dentista continua foragido após 11 dias do crime em Rondônia; polícia intensifica buscas

A polícia está empregando todos os recursos disponíveis, incluindo apoio aéreo com helicóptero, para tentar localizar Maicon da Silva Raimundo, identificado como principal suspeito.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Centenas de policiais, cães farejadores e drones estão sendo usados nas buscas pelo suspeito do assassinato do dentista Clei Baggatini, que continua foragido 11 dias após o crime. A polícia está empregando todos os recursos disponíveis, incluindo apoio aéreo com helicóptero, para tentar localizar Maicon da Silva Raimundo, identificado como principal suspeito. Veja vídeo aqui!

Equipes de segurança têm montado barreiras e realizado vistorias nos veículos que circulam na região de Vilhena (RO), onde o crime ocorreu. Além disso, as buscas foram ampliadas para distritos de Jaru e Governador Jorge Teixeira, a cerca de 400 km de Vilhena, na tentativa de encontrar pistas sobre o paradeiro de Raimundo, que possui antecedentes criminais.

As autoridades estão solicitando a colaboração da população. Informações sobre o suspeito podem ser repassadas através dos números de telefone 190 ou WhatsApp 69 3322-3001.

Na última semana, uma outra pessoa apontada como suspeita de participação no crime foi presa. Raqueline Leme Machado, de 35 anos, foi encontrada em Colorado do Oeste (RO), cerca de 80 quilômetros de Vilhena. No entanto, a polícia ainda não esclareceu qual seria a participação de Raqueline no crime.

A busca pelo suspeito continua a mobilizar uma grande operação policial, que conta com o uso de tecnologia avançada e o apoio da comunidade local na esperança de levar Maicon da Silva Raimundo à justiça e esclarecer todos os detalhes deste caso que tem causado comoção na região.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.