PUBLICIDADE

Rondoniense morre carbonizado após carreta tombar e pegar fogo; veja as imagens

Odair Tenório, de 42 anos, transportava soja quando o veículo tombou em curva e foi consumido pelas chamas

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

PUBLICIDADE

Um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira (05) tirou a vida do caminhoneiro Odair Tenório, de 42 anos, morador da cidade de Rolim de Moura, em Rondônia. A tragédia aconteceu em um trecho da “Estrada do Boi”, rota utilizada por caminhoneiros para encurtar o trajeto até Porto Velho.

Odair havia carregado uma carreta graneleira com soja em um secador pertencente à família do pecuarista Garon Maia, já falecido, na zona rural de Corumbiara. Cerca de 20 quilômetros após o embarque, e a aproximadamente 50 km do distrito de União da Vitória, o veículo tombou em uma curva em um trecho conhecido como “Trevo da Pedra”.

Com o impacto, a carreta foi consumida pelas chamas e Odair ficou preso sob a cabine, vindo a morrer carbonizado. O Corpo de Bombeiros de Cerejeiras e uma equipe da POLITEC de Vilhena foram acionados para atender a ocorrência. Uma máquina PC foi utilizada para remover os destroços e liberar o corpo da vítima.

O corpo será levado para Vilhena, onde passará por necropsia. Apenas após o exame será possível confirmar se a causa da morte foi a explosão ou outro fator anterior ao incêndio. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

Segundo relatos de testemunhas, o irmão da vítima, seguia logo à frente em outra carreta. Ele é proprietário do veículo que tombou e também atua como caminhoneiro na mesma rota.

O corpo de Odair será velado em Rolim de Moura, sua cidade natal, onde amigos e familiares já se mobilizam para o último adeus. A tragédia causou comoção na comunidade e entre os colegas de profissão.

Veja as imagens:

Com informações e imagens do Folha do Sul Online

Fonte: Jornal Rondônia

PUBLICIDADE