O homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira, (27/09), Walisson Silva Nascimento, proprietário de um lava jato na Rua Joaquim da Rocha, Bairro Castanheiras, zona Sul de Porto Velho, foi morto a tiros. Apesar dos esforços para salvá-lo, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo informações, Walisson estava nas instalações do lava jato quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta se aproximaram. Sem pronunciar uma única palavra, um dos agressores sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra a vítima. Desesperado, Walisson tentou fugir, mas foi atingido por quatro disparos nas costas.
De acordo com a Polícia, Walisson tinha passagem pelo sistema prisional por envolvimento na morte do comerciante Juscelino Fontenele Magalhães,46, conhecido como “Pio”.
O crime ocorreu no dia 10 de maio de 2019 na Rua Aruba, zona leste da capital. O mandante do assassinato foi o próprio filho da vítima, que depois foi executado com 11 tiros no residencial Orgulho do Madeira, em novembro do ano passado.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os autores deste último crime.