Principal suspeito de matar fazendeiro se apresenta na polícia, em RO

Prisão foi decretada pela justiça. Ezenildo se apresentou à polícia acompanhado de advogado

Por Folha do Sul

Publicado em:

Com a prisão decretada como principal suspeito do assassinato do fazendeiro Claudimar Balabam na área rural de Cerejeiras, o sitiante Ezenildo de Olveira Silva, 38 anos, se apresentou na companhia de um advogado na cidade de Jaru na manhã desta terça-feira, 10.

Os detalhes do depoimento do suspeito não foram divulgados, e não há confirmação oficial de que ele tenha assumido a autoria do homicídio, que abalou o Cone Sul, onde a família da vítima, que tinha 32 anos, era conhecida no meio rural. A prisão foi cumprida mesmo a apresentação tendo sido espontânea e fora do flagrante

A motivação do crime seriam as discussões entre os dos produtores rurais por causa de divisas e da entrada do gado de um na lavoura do outro. Claudimar foi encontrado morto pelo próprio pai no meio de uma plantação. O suspeito deixou Cerejeiras no dia do crime e era considerado foragido.

O provável assassino deverá ser transferido para Cerejeiras onde, caso se confirmem as suspeitas, ele deverá ir a júri popular pelo assassinato.

Fonte: Folha do Sul

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.