O fato aconteceu na tarde desta segunda – feira (03/04) em uma residência no distrito de Triunfo. Um rapaz de 21 anos, ainda não identificado, foi esfaqueado pelo ex – marido da sogra. O jovem informou, que estava na casa da sogra com a esposa e o filho de apenas dois anos, quando o acusado chegou ao local.
O ex- marido ficou brincando com o seu filho de quatro anos, quando ele instigou a criança a agredir com uma paulada o filho da vítima. Dando início a uma grande discussão, o rapaz afirmava que o acusado teria que corrigir as crianças e não estimular a agir com violência.
Não aceitando a repreensão o homem partiu para cima do jovem com socos, dando ainda, uma cadeirada na cabeça do mesmo. Não satisfeito, o acusado pegou uma faca e tentou golpear o toráx da vítima, mesmo se defendendo o jovem foi atingido no antebraço.
A esposa, que está grávida de seis meses, ainda foi empurrada ao chão quando tentava ajudar o marido. O autor do crime fugiu e a vítima foi socorrida ao posto de saúde do distrito.