Polícia prende casal suspeito de onda de roubos nas proximidades do CPA

De acordo com os investigadores, os dois acusados estariam amedrontando as pessoas nas proximidades do CPA, cometendo vários roubos.

Por Rondoniagora

Publicado em:

Narlon Wilkens Martins, 30 anos, e Rosiane de Jesus da Rocha, 30 anos, apontados como autores de vários roubos, ocorridos nas proximidades do CPA, em Porto Velho, foram presos na manhã desta terça-feira (31), por policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil, coordenados pelas delegadas Fabrizia Elias Soares Alves e Carolina Fregona.

De acordo com os investigadores, os dois acusados estariam amedrontando as pessoas nas proximidades do CPA, cometendo vários roubos.

Segundo a Polícia, Narlon e Rosiane, usando uma motocicleta Honda Biz, de cor vinho, eles tinham como alvo, mulheres, que andavam sozinhas na rua e roubavam celulares das vítimas.

Casal usava motocicleta para anunciar o assalto  — Foto: Divulgação

Após serem informados da onda de assaltos, os policiais iniciaram as investigações e conseguiram identificar o casal criminoso.

Os policiais apuraram que Narlon está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, e mesmo assim, estava praticando roubos pela cidade. Ele já possui passagens pela Polícia pelos crimes de roubo, posse ilegal de arma e tráfico de drogas.

Com o avanço das investigações, foi representado pela prisão do casal, que foi deferido pela justiça. Nesta manhã, Narlon e Rosiane, foram presos em uma residência, no Bairro Nacional.

Os dois foram levados para a sede da Polícia Civil, de onde serão encaminhados para o presídio.

A Polícia divulgou imagens do casal para facilitar o possível reconhecimento por parte de outras vítimas.

Fonte: Rondoniagora

1 comentário em “Polícia prende casal suspeito de onda de roubos nas proximidades do CPA”

  1. Então tá difícil nossa vida trabalhando vem esses elementos só fazem o mal parabéns para os policiais agradeço eu sempre estou trabalhando perto do CPA ANDO COM MEDO JÁ OUVI FALAR DESSES BANDIDOS AINDA BEM QUE PRENDERAM ESSES MARGINAIS 👏👏👏👏👏👏👏

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.