Polícia encontra armas na casa de idoso suspeito de estuprar criança em RO

Homem de 60 anos não tinha autorização para possuir armas.

Por G1/RO

Publicado em:

Um idoso de 60 anos, investigado por estupro de vulnerável, foi detido nesta sexta-feira (17) por estar importunando a criança de 4 anos de idade, em Rolim de Moura (RO). Na casa do suspeito a Delegacia da Mulher da Mulher (Deam) apreendeu armas e munições.

Segundo a Polícia Civil, as investigações do caso começaram após ser feita uma denúncia sobre atos libidinosos praticados pelo idoso há mais de 10 anos.

Ainda conforme foi apurado pela polícia, recentemente o idoso teria abusado de uma criança de apenas 4 anos, e depois disso passou a importunar a vítima.

Diante das denúncias recebidas, a delegacia instaurou inquérito e pediu na Justiça pela prisão do idoso e busca e apreensão de documentos e objetos.

Durante o cumprimento da ordem judicial, nesta sexta-feira, a polícia encontrou duas armas na residência do investigado, que não tinha autorização para posse. As munições o armamento foram apreendidos.

Após o flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia da Mulher de Rolim de Moura, juntamente com as armas e materiais apreendidos.

Fonte: G1/RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.