Polícia Civil prende três suspeitos de matar criança de 12 anos

A investigação revelou ainda que a motivação seria uma desavença entre integrantes de diversas organizações criminosas

Por Jornal Rondônia com informações PCRO

Publicado em:

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Espigão D’Oeste, lançou na manhã desta quinta-feira (09/03) a 2ª fase da Operação Conflictus para prender os suspeitos do assassinato do adolescente Benício Gallo Ribeiro, de 12 anos e o atentado contra a vida de Lucas P. Nascimento, 22 anos.

O crime aconteceu no dia 31/01/2023 no bairro Cidade Alta em Espigão D’Oeste (RO).

Segundo testemunhas, Benício e Lucas estavam do lado de fora da residência em uma motocicleta Honda/CG quando o atirador chegou e efetuou vários disparos contra a vítima. Benício morreu na hora, Lucas foi socorrido e segue internado no hospital de Cacoal-RO.

Segundo a investigação, os criminosos atacaram as pessoas erradas. O alvo seriam outros jovens que estavam no local do crime momentos atrás e entraram na residência. Benício e Lucas teriam sido confundidos.

A investigação revelou ainda que a motivação seria uma desavença entre integrantes de diversas organizações criminosas e que pelo menos 5 pessoas deveriam estar envolvidas no crime.

Na primeira fase da operação foram recolhidas provas como a apreensão de vários telemóveis, armas de fogo e munições.

Três suspeitos foram identificados e presos. A polícia agora procura por mais 2 foragidos: Roberto Carlos Rodrigues de Oliveira (vulgo “Bode ou Beto Loirinho”) e Marcos Vinícius de Souza Valkinir (vulgo Marcola).

Por interesse público, divulgaremos as imagens dos foragidos da justiça e pediremos aos moradores que ajudem com qualquer informação que possa levar à sua localização. Sua identidade será mantida estritamente confidencial. A denúncia pode ser feita pelos canais 197 ou pelo WhatsApp 69 98439-0102.

Fonte: Jornal Rondônia com informações PCRO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.