Polícia Civil prende suspeitos de matar desafeto em Porto Velho

A Polícia Civil agradece a população pelo engajamento nas redes sociais, utilizando a internet para o bem, consciente que a Segurança Pública é dever de todos.

Por Assessoria

Publicado em:

3 horas após a divulgação, população denuncia e PCRO, por intermédio da Delegacia de Homicídios, logra êxito em prender os dois foragidos da justiça, suspeitos de matar SÍRIO DA SILVEIRA ALVES, 26 anos, dia 18/05/2022, no bairro Caladinho em Porto Velho.

http://jornalrondonia1.hospedagemdesites.ws/policia/brutal-corpo-de-homem-morto-a-pauladas-e-encontrado-na-capital/

O corpo da vítima foi encontrado com vários ferimentos na cabeça, causados por pauladas, numa subestação de água em Porto Velho.

Os policiais do Serviço de Investigação e Capturas-SEVIC apuraram que o trio: J.B.F.R.(36), P.P.B.R.(38) e I. S. R.(27) foram os autores do crime. Diante das informações, a autoridade policial representou pelas prisões temporárias dos suspeitos, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário.

I.G.S.R. foi preso por policiais militares durante abordagem de rotina, em cumprimento a ordem judicial referente a essa investigação.

Visando o interesse público, a instituição divulgou as fotos dos demais envolvidos, pedindo ajuda da população com informações que pudessem levar ao paradeiro da dupla. De imediato, a população denunciou e as informações possibilitaram a prisão dos foragidos.

A Polícia Civil agradece a população pelo engajamento nas redes sociais, utilizando a internet para o bem, consciente que a Segurança Pública é dever de todos.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.