A PC – RO por intermédio da 1° Delegacia de Machadinho D’Oeste, deflagrou na manhã desta quarta – feira (14/06) mais uma operação visando combater crimes de estupro de vulnerável no município.
A ação resultou na prisão de um homem identificado apenas como S. R. de 47 anos. Ele seria o principal suspeito de abusar sexualmente da própria filha desde os 10 anos de idade. A operação também resultou na prisão de outro suspeito, acusado do mesmo crime.
Um Inquérito apurou que E. A de 54 anos, teria abusado sexualmente de uma criança, também de 10 anos. As investigações foram presididas pelo Delegado Celso André Kondageski. A autoridade policial representou pela prisão preventiva e busca e apreensão nas residências dos suspeitos, que foram deferidas pela justiça.
As ordens judiciais foram cumpridas por agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC de Machadinho. Durante as buscas, foram encontradas duas armas de fogo e munições em posse de S. R. sendo autuado também por posse de arma de fogo de uso permitido em flagrante.