A Polícia Civil do Amazonas divulgou nesta quarta-feira (19) as imagens de dois suspeitos procurados por envolvimento em um assassinato ocorrido na zona leste de Manaus. Jhon Erick Menezes de Araújo, mais conhecido como ‘Macaquinho’, e Vitor Isaías Soares Damasceno, o ‘Vitinho’, são apontados como participantes diretos no crime que vitimou Kaik Rener Marques Pereira, de 20 anos.
De acordo com as investigações, a vítima foi sequestrada no dia 3 de dezembro de 2024 enquanto trabalhava na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira. O jovem foi levado por um grupo armado, e sua ossada foi localizada recentemente pela polícia após diligências que resultaram na prisão de outros dois envolvidos no crime.
Veja também:
As autoridades pedem a colaboração da população para localizar os foragidos. Informações que possam levar ao paradeiro de ‘Macaquinho’ e ‘Vitinho’ podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação é fundamental para o avanço das investigações e a captura dos suspeitos, garantindo a responsabilização de todos os envolvidos no assassinato.
Veja imagens: