Uma ação da Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (25), resultou na prisão de Edmilson R. S. L. F., após ser flagrado com vários objetos roubados e que foram encontrados dentro de um veículo. A abordagem aconteceu no Bairro Castanheira, zona sul de Porto Velho.
Os policiais informaram que estavam em patrulhamento, quando receberam as características do veículo suspeito de ter sido usado em um roubo.
Durante o patrulhamento, o carro, que possuía adesivo de aplicativo, foi abordado na rua 18 de Janeiro com Opala. Ao ser questionado, Edmilson afirmou que era motorista de aplicativo.
Durante a revista, os policiais encontraram vários objetos que foram roubados de uma propriedade, localizada após a ponte sobre o rio Madeira, zona rural da capital.
A vítima foi até o local da abordagem, e reconheceu o carro usado pelos criminosos para ir até a propriedade e os objetos que estavam dentro do veículo.
Como Edmilson não tinha mais saída para tentar enganar os policiais, ele acabou confessando que participou do roubo, disse que iria receber R$ 400 para levar os comparsas até o local do assalto e depois levar para uma residência.
O criminoso informou o endereço onde os demais marginais poderiam estar, mas quando a equipe chegou, só estava um deles, que conseguiu fugir pulando muros de residências. Ele já foi identificado.
Dentro da casa, a Polícia encontrou vários celulares de procedência duvidosa.
Edmilson recebeu voz de prisão e foi levado para o Departamento de Flagrantes.