Ao assumir seu turno na noite de ontem, a Patrulha Reforço tomou conhecimento da prisão de um homem que havia furtado vários objetos e diversos doces em uma lanchonete que fica nas proximidades do hospital Bom Jesus, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
Como o acusado não deu informações sobre os produtos furtados, a polícia foi até um endereço no bairro Jardim das Oliveiras, onde ele costumar se esconder a guardar itens que conseguia com esse time de crime.
No local, os militares foram recebidos por dois homens e o mais novo, de 26 anos, revelou ser dono do imóvel, autorizando a entrada da guarnição. Dentro da casa foram encontrados um ventilador, uma fritadeira Air Fry e doces variados. Através do WhatsApp, imagens dos produtos foram enviadas para o dono da lanchonete, que os reconheceu.
Ao ser questionado sobre as mercadorias, o proprietário do imóvel disse que havia dormindo na casa da mãe e, quando chegou os encontrou ali. O outro homem, de 36 anos, disse que havia saído cedo para trabalhar e, quando retornou, passou a usar o ventilador, além de comer alguns dos doces que haviam sido deixados ali.
O mais velho dos suspeitos disse ter desconfiado da procedência dos objetos, mas não quis denunciar o amigo temendo ser acusado de estar envolvido no furto. Diante dos fatos, a dupla e os itens recuperados foram entregues na Unisp.