PF incinera quase 1 tonelada de drogas apreendida nos últimos meses na região do Cone Sul rondoniense

Além do efetivo policial, houve acompanhamento do Ministério Público e de servidores da Vigilância Sanitária.

Por Folha do Sul

Publicado em:

A Polícia Federal realizou nesta sexta-feira, 13, incineração de mais de 800 kg de cocaína apreendida somente nos meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023 no Cone Sul do Estado. Além da grande quantidade de cocaína, outras drogas, como maconha e ecstasy, também foram incineradas, bem como ferramentas utilizadas pelos traficantes na ocultação, preparação e acondicionamento das drogas.

A ação contou com a participação de grande efetivo policial para segurança e execução do trabalho de incineração. Além disso, houve acompanhamento do Ministério Público e de servidores da Vigilância Sanitária, observadas todas as formalidades devidas.

O entorpecente mencionado é resultado de apreensões realizadas na circunscrição da Delegacia de Vilhena/RO, bem como fruto de investigações policiais e de operações policiais que visam a desarticulação e descapitalização de organizações criminosas voltadas para o tráfico de drogas.

A Polícia Federal agradece as autoridades e demais pessoas que de qualquer forma contribuíram para o sucesso significativo deste Órgão no combate ao tráfico de drogas.

Por fim, informa que sempre prestará conta à sociedade das suas atividades constitucionais desenvolvidas no Estado de Rondônia e destaca que eventuais denúncias, que possam colaborar com os trabalhos da Polícia Federal, podem ser feitas pelo telefone 69-3316-1600, resguardado o sigilo da fonte.

Fonte: Folha do Sul

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.