Passageiros de moto fraturam a perna após colisão contra carro na capital – VÍDEO

A motocicleta era ocupada por um homem de 20 anos e uma adolescente de 14.

Por G1/RO

Publicado em:

Imagens capturadas por uma câmera de segurança flagraram o momento em que uma motocicleta invade uma rua preferencial e colide transversalmente contra um carro. O impacto da batida fez com que os ocupantes da moto voassem e que o condutor do carro perdesse o controle e atingisse o muro de uma casa. As imagens viralizaram nas redes sociais em Rondônia.

A motocicleta era ocupada por um homem de 20 anos e uma adolescente de 14. Ambos foram encaminhados ao hospital João Paulo II, em Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na última terça-feira (4), no cruzamento entre as ruas Francisco Barbosa de Souza e Jaqueline Ferry, no bairro Cascalheira em Porto Velho.

Quando a equipe policial chegou ao local do acidente, o condutor do carro Duster, um jovem de 23 anos, disse que seguia pela rua Francisco Barbosa de Souza e quando chegou no cruzamento com a Rua Jaqueline Ferry, o motociclista invadiu e bateu no veículo. Surpreendido, perdeu o controle do carro e colidiu com o muro de uma casa.

Conforme registro, no cruzamento, há uma placa de ‘PARE’ para condutores que transitam pela rua Jaqueline Ferry.

A equipe do Samu foi acionada para atender o condutor e a passageira da motocicleta. Conforme o boletim, eles possivelmente fraturaram o fêmur.

O condutor do carro teve que realizar o teste do ‘bafômetro’, que segundo o boletim, o resultado deu negativo.

A equipe da Polícia Técnocientífica esteve presente no local. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado do Detran pelo guincho. Os pertences dos ocupantes da motocicleta foram entregues à mãe da passageira, que esteve no local.

O jornal procurou a assessoria de comunicação da Secretária de Estado de Saúde (Sesau) para saber o estado de saúde dos ocupantes da motocicleta e aguarda resposta.

( CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO )

Fonte: G1/RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.