Pai e filho morrem em acidente envolvendo moto e caminhão boiadeiro

Caso aconteceu no interior de RO.

Por Alerta Buritis

Publicado em:

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão, ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (30), em Buritis (RO), ceifou a vida de pai e filho.

O acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã, na esquina da rua Cerejeiras com a avenida Porto Velho, a cerca de uma quadra de distância da Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações extraoficiais, dois homens, sendo pai e filho, estavam se deslocando para a região rural quando acabaram se envolvendo em um acidente com um caminhão do tipo boiadeiro.

O caminhão acabou passando por cima da motocicleta onde as vítimas estavam, arrastando a mesma, e os dois homens morreram na hora.

As vítimas foram identificadas como Cloves Dias de Oliveira, 70 anos, e seu filho Vone Assis de Oliveira, de 45 anos. Cloves era comerciante e Vone era vigilante em uma escola do município.

O SAMU foi acionado mas chegando no local só pode constatar os óbitos. A Polícia Militar realizou o isolamento do local para aguardar os serviços de perícia.

Fonte: Alerta Buritis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.