O gravíssimo acidente que deixou uma mulher morta, Maria Raimunda Pereira da Silva, 51, e três pessoas feridas, entre elas uma criança de aproximadamente cinco anos, aconteceu nesta tarde de domingo (25) na BR-364, após a zona urbana do município de Candeias do Jamari, em Rondônia.
As informações de testemunhas obtidas pelo Rondoniaovivo afirmam que a mulher era passageira de um automóvel modelo Gol que seguia sentido Ariquemes, quando o motorista de um carro Siena que vinha em direção oposta teria ultrapassado um caminhão baú e causado a colisão frontal.
A mulher ficou presa nas ferragens após o grave acidente. O veículo causador do acidente começou a pegar fogo e as vítimas foram retiradas às pressas do outro carro com ajuda de testemunhas e dos Bombeiros.
A mulher morreu ao dar entrada no hospital João Paulo II. As outras três vítimas, dois homens e uma criança seguem internados.
O motorista do Siena fugiu do local com apoio de outro carro. Testemunhas disseram que ele se feriu levemente e aparentava estar embriagado.
Até quando essas pesoas não tem consciência de que alco e a direção não combina quantas pai e mãe de família perderao a vida por causa das irresponsabilidade gente acorda pra vida vida e coisa séria como se sentiria se fosse um de sua família acorda gente se beber nao dirija pois são muitas vidas inocentes indo por junte nao ter caráter e como fica a familia dessa senhora desculpa fico horrorizada com isso ja não chega a pandemia que abala o mundo ainda tem esses irresponsável acorda jente o povo e nossos irmãos por favor se beber nao dirija e tiver presa de ir pra casa espera melhorar somos humano podemos errar mas saber que dirigir alcoolizado e crime bom dia a todos meu pesames a familias