Duas mulheres ficaram feridas, uma delas em estado gravíssimo, após a motocicleta em que ambas estavam ser atingida por uma picape F-250 na noite deste domingo, 19, no bairro Embratel, em Vilhena.
Segundo testemunhas, após atingir a moto e derrubá-la junto com as duas mulheres, o motorista da caminhonete as arrastou por alguns metros. Em seguida, deu marcha ré e fugiu em alta velocidade, deixando as vítimas no local.
A condutora Yamaha Factor, que sofreu escoriações e fratura em uma das pernas, não foi identificada. Já a outra mulher que estava na garupa, Luzinete Mendes, de 52 anos, sofreu traumatismo craniano. Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a UPA, onde precisou ser intubada e depois transferida para o Hospital Regional.
O jornal apurou que a acidentada, que havia ido com a amiga, a condutora da moto, fazer compras e estava voltando para casa quando ambas foram violentamente atingidas, deverá ser transferida para Cacoal, pois seu estado é delicadíssimo. Mas a transferência só será feita após a paciente, que está na UTI do HR, ser estabilizada. A Polícia Militar está tentando localizar o responsável pelo acidente.