Mulher é enforcada pelo marido na frente da filha de 10 meses

Ele chegou bêbado e bateu na mulher porque ela sofreu acidente com a moto dele, que teve perda total.

Por Repórte MT

Publicado em:

Uma jovem, de 22 anos, foi agredida e enforcada pelo marido, 28, na frente da filha de 10 meses. A ocorrência foi registrada neste sábado (14), no bairro São Francisco, município de Comodoro (641 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou em casa embriagado e passou a discutir com a mulher, que se recusou a falar com ele. O agressor, então, pegou a jovem pelo pescoço e passou a enforcá-la. A vítima passou a morder o marido, até conseguir se desvencilhar dele.

Em seguida, a jovem correu para o quarto para pegar a criança, momento em que o agressor passou a desferir tapas em seu rosto e a enforcou novamente na frente da filha. Assim que a mulher conseguiu se separar do homem, ela telefonou para mãe avisando que estava deixando casa e fugiu para casa da irmã, onde acionou a polícia.

Aos militares, a jovem relatou que o marido teria sido agressivo, pois ela sofreu um acidente com a motocicleta do marido que teve perda total. Conforme o registro, o agressor exigia que ela repassasse a ele o valor do seguro DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres) que iria receber.

Após as agressões o homem fugiu do local e até o momento não foi encontrado.

Fonte: Repórte MT

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.